domingo, outubro 29, 2006

Anéis

A partir de hoje as Oficinas RANHA apresentam uma nova criação, os anéis.
Pertencentes à Linha Bijuteria Oficinas RANHA, os anéis vão de encontro às peças já apresentadas; almofadinha pintada e bordada à mão, aplicada numa base de anél ajustável a qualquer dedo.
Tamanhos das almofadas: 2,5 x 3,5 cm ou 2x3 cm

As peças apresentadas estão disponíveis por 12 oficinas/cada, sem portes de envio, e podem servir de inspiração para alguma peça que se queira encomendar. Se nos quiser fazer sugestões ou encomendas, escreva-nos.
Oficinas RANHA

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi eu sou a Anyta comecei á pouco com o meu blog, se quiserem passar por lá é bijusdaanyta.blogs.sapo.pt
Voçes tem trabalhos muito bonitos.
Um beijo
Anyta

Conspiração das cores disse...

oláa!!
Trabalhas muito girosss, parabens! Estou encantada!!
beijinhoss

Conspiração das cores disse...

Ola tudo bem? Posso colocar um link do teu blog no meu?? Bjs e continuação de muito bons trabalhos... ;)

LUZ VASCONCELOS disse...

Ideias originais nao vos faltam!!que bom....Obrigada pela força***beijinhos natalícios :))
Lu:)

Sandra Dias disse...

Então novidades? Aqui o público quer mais artigos lindos dos que vocês fazem!! Principalmente nesta altura de GRANDES compras ;-)
Bjinhos desta vossa amiga

Carla disse...

Parabéns tens coisas muito giras estas carteiras são lindas

Mena disse...

Olá!
Não conhecia este espaço e nem sei como cheguei aqui, mas têm coisas fantásticas. Adorei tudo.
Parabéns!
Se quiseres, visita-me! Terei muito prazer em receber-te!
Bj
Mena